Feito com carinho
Pastor acompanha filho trans no cartório para realizar mudanças nos documentos, vejam;
A atitude de um pai, que é pastor, em acompanhar o seu filho trans no processo de mudança de documentos, acabou gerando comoção e várias pessoas.
O pastor Aizamarch Almeida, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, mostrou para as pessoas o que realmente é o conceito de ser um pai.
Seu filha Juno, é um trans não-binário, e disse que tudo foi um processo de aceitação entre ele e seu pai, além de sua família também.
Segundo Juno, de primeira, ele disse que era uma mulher lésbica, más tempos depois se identificou como trans não-binário, ou seja, não sente nenhuma atração por ambos os sexos.
Pastor acompanha filho trans no cartório para realizar mudanças nos documentos
Após mudar seu nome em suas redes sociais, seu pai que mora em Campina Grande (PB), veio conversar com Juno, e foi aí que ele explicou ao seu pai que não se identificava com ambos os sexos.
A reação do pai foi diferente do que muitos achavam ou fariam, pois ele deu total apoio ao filho, chegando a viajar até a cidade de seu filho, para poder acompanha lo no processo de mudança de documentos.
Juno revelou que tal atitude de seu pai “foi muito importante, porque me senti apoiado, fortalecido. A segurança para me impor como Juno aumentou. Poderia ter feito tudo sozinho de alguma forma; muitos de nós o fazem. Mas, nossa solidão não é normal e não pode ser naturalizada”.
Além do pai ser pastor, pois muitos achavam que esse seria o principal problema de aceitação por parte do pai, porém ele mesmo disse que isso é ser pai, e o que importa é o bem estar de seu filho, e o amor que sente por ele.
Tragédia: Carro encontrado dentro de Rio escondia uma terrível realidade