Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor chamava fiéis para o fundo da igreja e o que fazia com elas lá vai te deixar chocado: ”Jesus que mandou eu fazer ”

Pastor chamava fiéis para o fundo da igreja e o que fazia com elas lá vai te deixar chocado: ”Jesus que mandou eu fazer ”, vejam;

Um caso revoltante acabou ocorrendo no interior de Goiás, após um pastor chamado Valdecir, ser denunciado por algumas fiéis da igreja de onde atuava, após ter feito algo extremamente chocante com várias fiéis da congregação.

O caso começou após o Pastor, segundo as vítimas, acabar levando sempre alguma delas após o término do culto, para um terreiro ao fundo da igreja, e o que ele fazia lá, acabou por deixar inúmeras pessoas revoltadas.

O pastor se intitulava de ter um “pênis abençoado”, isso mesmo que você leu, segundo ele, o mesmo teria recebido a missão de seu senhor após um encontro, de espalhar o “leite” abençoado pela terra, começando pelas fies de sua igreja, até que se espalhassem por todo o Estado.

Pastor chamava fiéis para o fundo da igreja e o que fazia com elas lá vai te deixar chocado: ”Jesus que mandou eu fazer ”

Conforme ditado pelas vítimas, o pastor as fazia acreditar que só receberiam as bençãos e o espírito santo, caso elas praticassem sex0 oral a ele, e o mesmo, ejaculav4 em suas vítimas, dizendo que as bençãos e aceitação entrariam por suas bocas.

As vítimas caíam nas ações do pastor, e após algum tempo, se deram conta do que realmente estaria acontecendo, e acionaram as autoridades, a polícia chegou até mesmo a efetuar a prisão do então pastor, e fizeram o interrogatório.

“Sou o pastor de vocês, reprisava como refrão de um hino religioso, irei apascentá-las com meu néctar e nada lhes faltará, pois receberão com abundância todas as graças pedidas.” Dizia ele as fiéis.

Mesmo após sua prisão, e horas de interrogatórios, o pastor ainda insistia em dizer que o que estariam fazendo com ele seria uma verdadeira injustiça, alegando não ter feito nada de errado, e que a polícia estaria o impedindo de continuar sua “missão”.

“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso”. “Espero continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”.

O caso claramente gerou imensa revolta em muitas pessoas nas redes sociais, o pastor após a prisão, e o pagamento de uma fiança, acabou sendo liberado.

Marido de Andressa Urach anuncia gravidez do casal: “Família cristã sim”

Bruno Gagliasso acolhe família de Fernanda Lima em Portugal após perrengue

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.