Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor é PICADO por CASCAVEL em culto e afirma que Deus vai salva-lo!

Algumas igrejas cristãs nos Estados Unidos, usam cobras em seus cultos, e segundo uma matéria publicada pelo jornal Metro, em seis anos, foram registradas 3 mortes em decorrência ao uso do animal em cultos.

Recentemente está forma incomum de louvação voltou à tona, e um vídeo chamou a atenção de muitos internautas, onde ocorreu um incidente envolvendo uma cascavel. As imagens chocantes, foram feitas na Igreja Full Gospel Tabernacle In Jesus’ Name, na cidade de Middlesboro, Kentucky, Estados Unidos.

É possível observar no vídeo o pastor chamado Cody Coots, de 27 anos, que segura a cobra enquanto prega para os fiéis presentes, mas em certo momento, o animal o ataca na orelha direita, e mesmo com sua camisa já suja de sangue, o rapaz continua pregando com o animal em mãos e ensanguentado.

Veja o vídeo:

De acordo com informações, Cody é filho de um ex-pastor conhecido como Jamie Coots, que faleceu em 2004 após ter sido picado por uma víbora. Em alguns cultos, a sexta geração de pregadores cristã, utiliza o animal em referência a Bíblia, no que diz respeito ao livro Marcos, capítulo 16, versículo 18, que diz:

“Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão”

Segundo informações, este tipo de congregação já existe a mais de 100 anos, na região Montanhosa dos Apaches.

Como é visto no vídeo, a cobra fica o tempo todo na mão de Cody, e após ser picado, ele pede para que seus fiéis o levassem para o monte, para que assim seu destino fosse decidido por Deus. Mas, de acordo com testemunhas, um conhecido que estava presente na ocasião, decidiu levar o rapaz para o hospital, onde foi medicado e tratado.

Os médicos ao analisar a situação, disseram que Cody sobreviveu por um ‘milagre’, pois a cobra poderia ter acertado a artéria temporal, que estava muito próxima de onde foi picado. A esposa de Cody, Tammy, de 25 anos, em entrevista disse:

Essa igreja é o sangue deles. Tudo começou com a família dele e terminará com a família dele. Não é para mim. Eu não fui criada nessa religião. Eu conheci Cody por meio do meu pai e nos demos bem. Eu estava simplesmente louca por ele. Cody e eu não falamos sobre religião até depois de casar apenas pensei ‘Deus, em que eu me meti?’.

 

Leia mais:

Vídeo mostra homem JOGANDO CARRO em ex-esposa e filhas; imagens CHOCAM!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.