Feito com carinho
Pastor está sendo investigado por abus0 após visitar casa de menina de 14 anos, que frequentava a igreja: ‘Sua vida vai mudar’.
Pastor está sendo investigado por abus0 após visitar casa de menina de 14 anos, que frequentava a igreja: ‘Sua vida vai mudar’. Os tempos estão mudando e de forma aterrorizante. Uma adolescente filmou e divulgou um vídeo de um encontro que teve com o pastor da igreja onde frequentava. O caso aconteceu na região de Goiânia e deixou a população inteira revoltada. As Imagens mostram que o pastor assedia a garota com palavras asquerosas, pedindo beijos e abraços a adolescente.
Além disso, é possível ouvir ainda que o pastor chega a oferecer até dinheiro para a jovem. “A gente está junto, tá? Você nunca vai se arrepender disso. Vai ver que sua vida vai mudar. É segredo total”, diz o pastor.
Em seguida, ainda segundo o pastor, ele esclarece e exige da jovem que ela jamais pode contar para a mãe o que está acontecendo entre os dois. Entretanto, o religioso age como se estivesse namorando com a adolescente, afirmando para ela que a qualquer dia que a jovem quiser sua visita, só precisa alerta-lo e ele irá, porque os dois iriam começar “devagazinho”. Posteriormente, o pastor oferece mais uma quantia em dinheiro a adolescente.
Pastor está sendo investigado por abus0
A denúncia apenas foi registrada nesta terça-feira, 20, após pouco mais de uma semana da gravação do vídeo. A Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente da cidade, está tomando a iniciativa da ação contra o pastor, mas até o seguinte momento, o religioso não havia sido convocado.
Segundo a delegacia, as imagens foram gravadas pela própria adolescente de maneira escondida, dentro da casa dela, enquanto ela estava sozinha. De acordo com a investigação, a menina conhece o pastor desde dos 4 anos de idade e foi a primeira vez que ele foi até a casa da adolescente.
Apesar do vídeo, as autoridades informaram que o pastor não poderá ser detido pela polícia, visto que, as imagens foram feitas há mais de uma semana e não existe situação de flagrante.
LEIA MAIS:
+Mãe entregadora que precisou trabalhar com 2 filhas no colo diz que marido só joga videogame