Feito com carinho
Pastor expulsa jovem de sua igreja logo após ela ter faltado a dois cultos seguidos, isto é, sem a permissão dele. O caso tomou grandes dimensões e revolta de todos, já que as pessoas creem que ele não tem direito de falar quem pode ou não participar de sua igreja. Já que no fundo, a igreja não é dele, ou seja, a igreja é de Cristo. Ele meio que faz apenas o ‘intermédio’ no que diz respeito a parte administrativa.
Na ocasião, uma jovem faltou a dois cultos consecutivos, sem a permissão do pastor, por isso, ele decidiu tirá-la do rol de membros. Todavia, ela salientou, que só faltou as celebrações religiosas por conta que estava passando por um momento bem complicado em sua vida acadêmica e acabou não conseguindo fazer-se presente. Todavia, ela também não achava que isso seria motivo para que ela viesse ser ‘expulsa’.
O fato ocorreu nos Estados Unidos, e o nome da jovem expulsa foi Azoia Williams. O pastor responsável por tal expulsão foi o pastor David E. Johnson. O caso, a priori, parece surreal, contudo, em algumas igrejas é bem comum de acontecer. De repente, a jovem percebeu que chegou uma carta em sua casa, informando que ela tinha sido expulsa do rol de membros. E na carta, o motivo era suas ausências nos cultos seguidos.
PASTOR EXPULSA JOVEM MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO
A jovem, indignada, postou fotos da carta nas redes sociais e, rapidamente viralizou, pessoas não apoiando a atitude da igreja. Que deve ser uma entidade que apoia os membros e não segregam desta maneira. A jovem está na esperança de conseguir voltar, já que o seu caso irá passar agora pelo conselho administrativo da mesma. Vale salientar que sair do rol de membros. É o mesmo que falar que a pessoa não irá mais puder participar da santa ceia do Senhor. Pois na concepção, tal pessoa não faz mais parte ‘do corpo de Cristo’.
LEIA MAIS
+ Políticos usam até cachorros de rua em suas campanhas políticas e imagem revolta o mundo