Feito com carinho
Se tem algo que ocorre no mundo todos os dias, com certeza, é polêmicas, seja em qual âmbito for, seja no âmbito acadêmico, religioso ou familiar. E desta vez iremos relatar uma polêmica que aconteceu no âmbito religioso, mais precisamente na igreja evangélica, mas tudo isso por conta da atitude de um pastor, que foi contra os princípios éticos e morais de tal religião.
Isto é, um pastor decidiu ir para o culto vestido de drag queen e fez a celebração vestido desta maneira. Logicamente todos os fiéis não gostaram nada disso, já que um pastor fazendo apologia a algo que vai contra a doutrina protestante é errado demais. Segundo os membros de tal igreja.
Já o pastor, não acha que o que ele fez foi errado, ela acredita que tal fato é de suma importância para que possa existir mais respeito entre os cristãos e as pessoas que fazem parte destes grupos de LGBT. Já que elas sentem muitas vezes que não possuem o apoio da igreja, por isso, não frequentam.
E POR ISSO O PASTOR FAZ CULTO VESTIDO DE DRAG
Mas ele também tomou tal atitude pois há pouco tempo ele acabou assumindo que era bi. ou seja, ele cortava para ambos os lados, usando uma linguagem mais moderna. Isto é, ele tanto poderia namorar com homens quanto com mulheres.
Por conta disso ele resolveu que iria fazer um culto vestido desta maneira, embora muitas pessoas tenham ficado escandalizadas, ele propôs que ninguém levasse a bíblia ao pé da letra. Contudo, a doutrina evangélica vai contra isso, pois onde a bíblia não tem voz, os protestantes não têm ouvidos. Mas mesmo assim este caso gerou e continua gerando polêmica e vai ocorrer por muitos anos. Sempre este tema foi tabu, seja na igreja protestante, seja na igreja católica. Isto é, dentro do cristianismo.
LEIA MAIS
+ Assassino de crianças e profissionais de creche em SC tem alta e vai para presídio
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.