Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor filmado beijando menina de 14 anos nega crime em depoimento e disse que foi um ‘selinho’

0

Pastor filado beijando menina de 14 anos nega crime, isto é, ele fez isso quando foi prestar depoimento e ainda ponderou: foi um selinho. Com certeza tal atitude gerou bastante revolta de toda sociedade, até mesmo por conta que a menina tinha apenas 14 anos de idade. E o líder religioso fez uso do seu ‘poder’ para puder chegar mais perto da jovem e, posteriormente, tentar convencê-la de certas coisas inapropriadas.

O pastor prestou o depoimento, ele se apresentou na delegacia por livre vontade. Chegando lá, ficou cara a cara com a delegada responsável pelo caso. Ela fez uma série de questionamentos para ele. E, por incrível que pareça, ele negou a todos. Isto é, mas o vídeo é bem claro, há como perceber a real intenção dele para com a menina. Que mesmo dizendo ‘não’, posteriormente, após ele insistir bastante resolver dar o selinho.

“Questionamos se ele deu dinheiro para a menina, ele negou. Só que o vídeo mostra claramente ele questionando se ela queria mais dinheiro, que mostra uma circunstância de que não era a primeira vez que acontecia. Ele negou de novo e, depois, disse que ela pediu, contrariando o teor do próprio vídeo”, ponderou a delegada. Ou seja, ele ainda teve a coragem de negar algo que estava gravado. Contudo, as gravações serão um fator essencial nas investigações.

PASTOR FILMADO BEIJANDO NEGA TUDO

E a mãe da jovem disse que ela já teria contado para ela, todavia, como ele exercia um papel importante na igreja, foi difícil ela acreditar. “A mãe relata que a menina contou, mas que ela não acreditou em um primeiro momento porque ela exerce função de liderança dentro da igreja. Então dizia que tinha muita confiança nele. A fim de fazer a mãe acreditar na versão dela é que ela resolveu gravar o vídeo com esse teor para convencer a família”, concluiu a delegada.

LEIA MAIS

+ MILAGRE! Internado há 40 dias Paulo Gustavo apresenta melhora e médicos comemoram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.