Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor foge da prisão e vai namorar a mulher de companheiro de cela: “Agora é procurado pela justiça e pelo homem traído”

Uma história verdadeiramente digna de um filme de cinema aconteceu na Argentina. É bem verdade que é bem comum conhecermos histórias de pessoas que foram traídas e também, de pessoas que traíram. Infelizmente é ‘normal’ tal fato ocorrer, claro, não deveria, mas por inúmeros motivos está se tornando.

Por conta das chamadas relações líquidas entre as pessoas, que não apresentam mais responsabilidade com os demais e acabam tratando de qualquer maneira, não ligando para os sentimentos dela. Como é o caso deste pastor, que estava preso em uma cela com um outro pastor evangélico, ambos tinha até uma boa relação, segundo as informações repassadas. Contudo, algo ocorreu que mudou tudo isso.

Isto é, um dos pastores conseguiu sair da prisão, de maneira temporária e o mais impressionante foi o que ele fez ao sair da prisão. Ou seja, ele pegou a esposa do seu colega de cela. E o pior disso tudo é que ele ainda postou uma foto com ela nas redes sociais e de alguma maneira chegou ao conhecimento dele.

O PASTOR FUGIU E NÃO VOLTOU MAIS

E o pastor que pegou a mulher do amigo acabou fugindo e não voltando mais para a prisão. Ou seja, agora ele está sendo procurado pela polícia por conta de tal ‘crime’, no caso, ter saído e não ter voltado mais. Mas engana-se quem pensa que apenas a polícia está procurando o fujão, negativo. O homem traído também está. Além que o pastor corre risco de vida, caso ele volte para a cadeia. E mesmo se ele não voltar, provavelmente os amigos do traído (amigos de facção) irão cobrar. O recado foi até dado, por sinal, que já estão procurando ele. Pois isso não é algo que se faça no mundo do crime. Geralmente, nestes casos, os castigos são bem pesados.

LEIA MAIS

+ Turista perde anel de casamento no mar e após 4 meses peixe é flagrado passeando com aliança em volta do corpo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.