Feito com carinho
Pastor joga fiel no chão para curar, más ela acaba ficando tetraplégica, vejam;
Um caso teve grande repercussão não só no Brasil, más sim em todo o mundo, após um pastor ter supostamente jogado uma fiel ao chão, a fim de curar ela de algum enfermo, más acabou por deixar ela inválida dos movimentos de suas pernas.
O pastor se chama José Raimundo da Silveira, fez com que a mulher supostamente ficasse tetraplégica, pela violência que a jogou no chão, e após a repercussão do caso, acabou sendo indiciado no Amazonas por lesão corporal grave.
A fiel se chama Juliana Martins Costa, e tem 28 anos de idade, a jovem teria ido até a igreja evangélica, e no momento especial de crua teria afirmado uma dor em suas costas, que estava a deixando muito desconfortável.
Com isso, o pastor a pegou no colo, levou ela a cima de sua cabeça e pensando em uma ação de cura espiritual para a fiel acabou jogando ela violentamete ao chão, porém, não contava que e ficaria tetraplégica, e que o caso tivesse uma grande repercussão.
Pastor joga fiel no chão para curar, más ela acaba ficando tetraplégica
Como a história teve muitos compartilhamentos nas redes sociais, muitas pessoas começaram a críticar está atitude do pastor, e principalmente alguns costumes sobre da religião.
Porém, temos sempre que ler e comprovar as histórias, já que muitos fakes news podem ocorrer apenas para gerar entretenimento e gerar revolta na web.
O caso foi postado por um site supostamente confiável, más pessoas começaram a reparar que podia se tratar apenas de uma história, já que no texto diz que a jovem teria ficado tetraplégica, más também cita ela perdeu os movimentos das pernas, o que se refere a paraplégica, e não tetraplégica.
Logo o próprio site que publicou a história, também revelou que se tratava de uma invenção, devido ao dia da mentira, e é claro, que acabou sendo reclamado por muitos pela notícia falsa que gerou tanta revolta nas redes sociais.