Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor pede para ser enterrado vivo, simulando a ressurreição de Jesus e acaba morrendo sufocado

Pastor pede para ser enterrado vivo, simulando a ressurreição de Jesus e acaba morrendo sufocado

Um caso gerou bastante repercussão na internet, devido a gravidade da situação e como se deu o desfecho.

Recentemente, um pastor muito jovem perdeu sua vida após tentar realizar uma simulação da ressurreição de Cristo. Nesse sentido, o rapaz identificado como James Sakara, perdeu sua vida ao tentar imitar a ressurreição de Cristo, de modo que as pessoas jogavam terra em seu rosto. Nesse sentido, sem conseguir mais respirar, morreu asfixiado.

Ainda assim, segundo os membros da igreja, que foram quem ficarão responsáveis para internar o pastou, o mesmo queria provar o poder da fé em Jesus Cristo com essa atitude. O combinado era que três dias após os membros fossem até o local desenterrar o pastor, contudo nada saiu como esperado.

Pastor pede para ser enterrado vivo, simulando a ressurreição de Jesus e acaba morrendo sufocado

Além disso, a cova em que o enterraram ela rasa e ele tinha os pés e as mãos amarradas, a pedido do mesmo.

Todavia, mesmo encontrando o pastou sem sinais vitais, os fiéis tentaram reanimá-lo com a esperança da ressurreição, mas não obtiveram sucesso

Até o momento, nem a igreja nem a família de James se posicionou acerca do ocorrido e não se sabe os nomes dos fiéis que enterraram pastor

Pastor agride a mulher durante live

Um vídeo está circulando nas redes sociais, e deixando milhares de fiéis revoltados com a cena que é exposta durante uma live feita por um pastor, que está dando o que falar nas redes sociais.

Segundo as informações, o pastor que aparece no vídeo é Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo, e a sua ajudante que aparece nas imagens, seria sua esposa chamada Débora.

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

LUTO: Rede Record fica de LUTO por apresentadora querida após a M0rte “Infelizmente Foi Confirmado”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.