Pastor pega sua esposa com outro Pastor.

Pastor pega sua esposa com outro Pastor.

Durante os últimos dias um caso acabou sendo um dos assuntos mais vistos no ‘em alta’ nas redes sociais. Trata-se de um caso onde envolve dois pastores, que deixou muitas pessoas do meio religioso sem acreditar que isso de fato veio a acontecer. O vídeo chegou a ser visto entre muitas pessoas evangélicas, a mesma religião das pessoas que estão envolvidas neste caso. Tudo isso por conta do vídeo ter viralizado nas redes sociais, entre elas, o Twitter, onde o vídeo foi muito visto. Por fim, veja ainda nesta notícia sobre o pastor que flagra sua esposa traindo ele com outro pastor. Por outro lado, a esposa diz que foi uma “vítima de sat4nás”.

Entenda o caso

Publicidade :)

Anteriormente muitos já haviam se deparado com um caso que deixou todo mundo rindo da situação, por se tratar de algo jamais visto.

Portanto, neste caso, se trata de um caso entre dois pastores de igrejas, e uma mulher.

O vídeo que veio a viralizar foi gravado pelo atual marido e pastor da mulher, onde deixou muitas pessoas sem reação ao verem.

Veja também: Decisão que Lula precisou tomar na segunda-feira doerá no bolso de milhares de brasileiros; O governo voltará a cobrar o… Ver mais

Pastor desmascara sua esposa

Entretanto, o vídeo já soma mais de 990 mil visualizações apenas no Twitter, onde foi muito visto recentemente.

Por fim, veja no vídeo a seguir onde o próprio pastor flagrou sua própria esposa o traindo junto com outro pastor, vídeo chocou a todos:

Ainda no vídeo, muitas pessoas comentaram sobre o caso que deixou muitas pessoas de boca aberta, confira:

“Ainda bem que o pecado só esta no “carnaval” kkkk E Edilaine que nunca nem viu carnaval tadinha , foi pular no varão”, comentou um internauta.

“Gente, foi só umas ‘roladas’… Pq o pastor tava falando: “…acabou com minha vida! Acabou com minha família!” Bora saber compartilhar a pão… Se fosse eu iria aproveitar as horas do motel, e apimentar a relação…”, comentou outro internauta.

“Pô, isso aí me pega muito. Muito medo de ser o cara flagrado com a mulher que não é minha. Deus no comando, sempre!”, comentou uma internauta.

Veja também: Chega notícia sobre Wanessa Camargo, de 40 anos, após sofrer crise de pânico “Acho que vou m… ver mais