Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor Thiago Andrade, ativista bolsonarista, morre aos 36 anos pela Covid-19

0

No último domingo, no estado de São Paulo, veio a óbito o pastor Thiago Andrade, de 36 anos, ele foi vítima da Covid-19. Ele era um ativista prol Bolsonaro e integrava o movimento São Paulo Conservador, além que ele por diversas vezes usou suas redes sociais para defender o uso de cloroquina e ivermectina como saídas ao combate da Covid-19, tais ações o tornou bastante conhecido.

A defesa que tais medicamentos são eficazes, é feita também pelo Bolsonaro, atual presidente da república, mesmo sem ter evidências científicas que o seu uso é eficaz, com informações, Portal G1.

O jovem pastor encontrava-se internado há 30 dias e, o mesmo teve duas paradas cardiorrespiratórias. O seu óbito foi informado por meio das redes sociais e da sua esposa, Francislene Rodrigues e, do seu irmão Daniel Souza.

Após a notícia da morte do pastor, toda a família recebeu as condolência do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Bolsonaro. No texto que ele colocou em suas redes sociais, o parlamentar agradece veemente a atuação do pastor, entretanto, não cita a causa da morte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.