Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor tira a vida de menina de 13 anos e mãe revela que menina sonhou que iria m0rrer; ‘Ela disse que… Ver mais

Pastor tira a vida de menina de 13 anos e revela a triste motivação do crime. A perda de um filho em circunstâncias violentas é uma dor irreparável. Para a família de Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, o luto vem acompanhado de revolta ao descobrir que a adolescente brutalmente assassinada por um motivo fútil.

O que deveria ser um dia comum se transformou em tragédia quando a jovem vítima de um crime cruel cometido por alguém que, em tese, representava fé e orientação. João das Graças Pachola, pastor, confessou ter tirado a vida de Stefany após ela supostamente lhe dar um tapa no rosto.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem reagiu com fúria, estrangulando a adolescente. Depois, colocou o corpo no carro e o abandonou em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Stefany desapareceu no domingo, 9 de fevereiro, após sair de casa para visitar uma amiga, mas nunca chegou ao destino. Durante as buscas, um casal informou ter visto um veículo em atitude suspeita, com uma jovem tentando escapar.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.