Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastora cria primeira igreja trans do Brasil: “Precisam de orações e solidariedade”

Pastora cria primeira igreja trans do Brasil: “Precisam de orações e solidariedade”, vejam;

Um assunto vem tendo grande relevância nos últimos dias, após Jacque Chanel, de 56 anos de idade, ser ordenada a pastorear a primeira igreja trans do Brasil, Séforas, localizada ao centro de São Paulo.

Segundo sua história, desde de criança ela já vinha participando dos cultos e indo a igreja diretamente, e após cerca de 11 anos, dedicou todo o seu tempo para poder acolher a população lgbt da região onde mora.

Por conta da pandemia, que não permite as aglomerações, o evento de celebração acabou sendo transmitido online, onde três pessoas, dois pastores e uma pastora cuidaram de todo o evento.

“para nossos irmãos de rua, as nossas irmãs travestis e transexuais que estão na avenida sem esperança, sem a menor dignidade e sem um teto. Essas pessoas precisam muito da nossa oração e da nossa solidariedade”, disse Jacque.

Pastora cria primeira igreja trans do Brasil: “Precisam de orações e solidariedade”

A ação começou apenas com um grupo de oração e louvor, e com muita luta e fé, Jacque acabou evoluindo cada vez mais, e chegava até mesmo a distribuir alimentos para pessoas trans, e agora, tem a própria igreja na qual poderá renovar as esperanças e trabalhar melhor com essas pessoas.

As ações dividiram muitas opiniões na internet, várias pessoas elogiaram a ação, ao dizerem que cada vez mais as pessoas estão se conscientizando, e que ainda tem uma grande luta pela igualdade e fim do preconceito, já que o Brasil infelizmente é um dos países que mais cometem crimes contra LGBTs no mundo.

Infelizmente outros mais conversadores não viram a ação com bons olhos, e diferente de quem apoiou, acabaram por críticar, mesmo assim, o projeto tem tudo para crescer ainda mais e tomar o seu espaço devido no país.

Ministério da saúde autorizou vacinação para Maiores de 18 anos em todo Brasil, entenda:

Fiuk responde Luisa Mell após ser criticado por deixar pets em abrigo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.