Pastora diz que mulher que gemer na hora H vai para o inferno

De acordo com seu relato no vídeo que ela recebeu revelações de Jesus sobre como deveria ser a relação íntima de um casal. Segundo a pastora, Jesus teria dito para ela que o leito do casal deve ser silencioso durante as relações mantidas.
De acordo com a pastora, jesus teria dito para que na [email protected] só vale apaí e mamãe e em silêncio. De acordo com
Ela disse que Jesus havia revelado a ela que DEUS não gosta de ouvir gemidos ou outras coisas durante o relacionamento.

A suposta pastora vez a divulgação em seu canal do youtube e em poucas horas foi criticada até mesmo por pastores. Mas no entanto a mulher fez uma serie de criticas e afirmações considerada até mesmo delírios. Mas veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões.

Giovanna Lancellotti chora e se desespera ao ver fogo se aproximar de sua casa

Fabiola Reipert entrega suposta amante de Gusttavo Lima ao vivo na Record

Piloto sai de avião para religar motor em pleno voo

Pastora diz que mulher que gemer na hora H vai para o inferno

De acordo com a pastora a mulher que tem um barquinho e quer um Titânic vai ser castigada no inferno. Segundo as afirmações da pastora, ela disse que o leito deve ser silêncioso.

Veja o vídeo:

E

Em um vídeo que ela recebeu revelações de Jesus sobre como deveria ser a relação íntima de um casal. Segundo a pastora, Jesus teria dito para ela que o leito do casal deve ser silencioso durante as relações mantidas.
De acordo com a religiosa, jesus teria dito para que na [email protected] só vale apaí e mamãe e em silêncio. De acordo com
Ela disse que Jesus havia revelado a ela que DEUS não gosta de ouvir gemidos ou outras coisas durante o relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *