Feito com carinho
Patrícia Poeta deixa Manoel Soares mudo no Encontro e causa revolta: ‘Tortura audiovisual’
A apresentaria Patrícia Poeta está sendo muito criticada desde que assumiu o comando do Encontro. Nesta terça feira a mesma foi alvo de críticas novamente, após interromper seu colega Manoel Soares e o deixar sem palavras, o mesmo fez uma expressão que não passou despercebida.
Patrícia Poeta e Manoel Soares apresentam o programa, porém desde então internauta tem citado soberba de Patrícia com os colegas. Contudo erros técnicos e falhas da produção, também tem gerado muitas críticas dos internauta aos apresentadores.
Uma das críticas mais consistentes sobre a apresentadora Patrícia, tem sido a falta de tempo que ela cede ao colega para se expressar. Logo isso ficou novamente explícito no programa da última terça, quando a mesma interrompeu o colega de forma brusca, enquanto ele interagia com a plateia.
Patrícia Poeta deixa Manoel Soares mudo no Encontro e causa revolta: ‘Tortura audiovisual’
Os internautas citaram a atitude de Patrícia como tortura áudio visual, enquanto Manoel tentava apresentar uma convidada da plateia para Patrícia. A mesma interrompeu o colega e começou a conversar com a moça da plateia, ignorando Manoel completamente.
Patrícia também cometeu uma grave gafe com outra pessoa da plateia, ela entrevistava uma mulher, e citou que sua irmã gêmea gostaria de ouvir a história que ela tinha pra contar. Na oportunidade a entrevistada disse que sua irmã havia falecido há 10 anos, e começou a chorar, o constrangimento ficou nítido diante de todos.
Desde que Fátima Bernardes deixou o encontro, as pessoas tem citado o mal comando de Patrícia Poeta. A mesma está sendo marcada pelas pessoas, de uma forma que parece querer que o programa tenha a atenção toda pra si, e desta forma tem tirado espaço de outras pessoas, como o próprio colega Manoel Soares.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.