Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Paula Fernandes, após expor diagnóstico de doença cruel, desaba em textão: “Eu sempre penso na m0rte”

Paula Fernandes, após expor diagnóstico de doença cruel, desaba em textão: “Eu sempre penso na m0rte”, vejam;

Em homenagem ao dia dos finados, a cantora Paula Fernandes acabou fazendo um desabafo em suas redes sociais, a respeito da data com seus fãs, onde falou mais a respeito da morte.

“A gente não sabe a cor que a morte tem, pra onde ela nos levará e nem quando chegará pra nós e para quem amamos”, começou a artista.

“Eu sempre penso na morte, não porque estou deprimida, mas sim porque pensar nela me faz refletir sobre tudo que ainda quero e tenho pra viver. Sua certeza me faz acordar todo dia e querer aproveitar cada simples momento intensamente”, desabafou Paula Fernandes, junto de uma foto de uma borboleta.

Doença cruel

A cantora Paula Fernandes, acabou dando um grande susto em seus seguidores, após revelar que já enfrentou a depressão, e que chegou ao extremo de pensar em suicídio! E só não o fez, graças a sua mãe.

Paula Fernandes, após expor diagnóstico de doença cruel, desaba em textão: “Eu sempre penso na m0rte”

“Depressão é coisa séria e deve ser tratada da mesma maneira, mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento.”, explicou Paulo Fernandes.

“Eu acho muito importante vencermos esse tabu. Muita gente ainda tem medo de falar sobre depressão por medo de sofrerem preconceito ou discriminação”, disse Paula Fernandes.

Ela também contou que graças ao seu desabafo sobre a doença, e como conseguiu vencer ela, acabou por ajudar muitas pessoas, e que se sente feliz sabendo disto.

Paula Fernandes alertou para a necessidade de ajudar

 “Qualquer pessoa pode ter depressão, independente da idade, sexo, condição financeira. Depressão é algo dentro de você pedindo atenção; te mostrando que algo está errado e precisa ser tratado. Não podemos ignorar o que nos dói independente do que for. A dor não pode ser medida e cada um tem a sua. Depressão, embora não possa ser vista, causa muito sofrimento pra quem sente e existe sim uma saída para todos. Depressão machuca, mas nos faz mais fortes também se for encarada como oportunidade e crescimento.”

“Me sinto orgulhosa de ter vencido a depressão e de hoje poder ajudar alguém com a minha história de superação.”, disse.

Urgente! Após expor morte e sofrer grave acidente, acaba de chegar triste notícia sobre Ana Maria Braga: “Infelizmente”

Tristeza! Após suspeita de covid-19, acaba de chegar notícia as pressas sobre apresentador Reinaldo Gottino: “Foi confirmado”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.