Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pedreiro m@ta família em “Ritual de Ex0rcismo”; “Libert@r a casa de Dêmonios”. Ver mais

A notícia chocante do assassinato de uma família inteira no qual o suspeito é um Pedreiro de 59 anos, na Sicília, uma região pitoresca e historicamente rica no sul da Itália, reverberou por todo o país, causando uma onda de comoção e tristeza. A Sicília, conhecida por sua beleza natural e patrimônio cultural, foi palco de um crime horrendo que deixou a nação em estado de choque.

Tragédia Familiar: Pedreiro e Pai de Família Comete Crime Horrível

O crime, que resultou na perda trágica de várias vidas, ocorreu dentro do seio familiar, tornando o incidente ainda mais perturbador. A família, que deveria ser um símbolo de amor e proteção, foi despedaçada de maneira impensável.

O que tornou o crime ainda mais alarmante foi a associação com um suposto ritual de exorcismo. O exorcismo, uma prática religiosa que visa expulsar entidades sobrenaturais ou espíritos malignos de uma pessoa ou local, é um tema que provoca medo e mistério.

Este incidente levantou muitas questões sobre a segurança, a saúde mental e a influência de crenças e práticas religiosas extremas na sociedade italiana. A nação agora se encontra em um estado de luto, enquanto busca respostas e justiça para este ato terrível. A esperança é que tal tragédia possa levar a uma maior conscientização e a medidas preventivas para evitar que tais incidentes ocorram no futuro.

Hugo Gloss on X: "Pai mata família em "ritual de exorcismo" na Itália para " libertar a casa de demônios", diz agência de notícias https://t.co/N6tZuNMPXx (Foto: Reprodução/ ANSA)" / X

Giovanni Barreca, de 54 Anos, Confessa o Homicídio de Sua Família

Portanto, Giovanni Barreca, um pedreiro de 54 anos, admitiu ter assassinado sua esposa, Antonella Salamone, de 41 anos, e seus filhos Kevin, de 15 anos, e Emanuel, de 5 anos. Contudo, O crime ocorreu na pequena cidade de Altavilla Milicia, que possui apenas 8,7 mil habitantes, no último domingo (11).

Contudo, a única sobrevivente do ataque violento de Barreca foi sua filha de 17 anos, que acusou o pai de realizar os homicídios durante um “exorcismo”. A polícia também deteve dois possíveis cúmplices do pedreiro, Sabrina Fina, de 42 anos, e Massimo Carandente, de 50 anos. Suspeita-se que eles incentivaram Barreca a assassinar sua família para “exorcizar a casa de demônios” e que também participaram do massacre.

Todavia, as três indivíduos suspeitos teriam se encontrado em um templo protestante na Sicília, e o vínculo entre eles teria intensificado a fixação de Barreca por rituais de exorcismo.

“Eu causei a morte da minha família, venham me capturar”

“Eu causei a morte da minha família, venham me capturar”, anunciou o operário ao comunicar-se com as autoridades no domingo. Os corpos dos garotos apresentavam sinais de sufocamento, e um deles estava acorrentado.

Os vestígios da mãe foram localizados em condição irreconhecível e ocultados próximo à moradia, e a jovem de 17 anos foi achada em um estado de grande perturbação em um dos cômodos do lar. A polícia também encontrou vestígios de animais que possivelmente sofreram e não sobreviveram em supostas práticas de purificação espiritual.

As primeiras investigações revelam que um crime vitimou a mulher há vários dias, e os filhos na sexta-feira (9). No entanto, a autópsia fornecerá informações mais detalhadas sobre o ocorrido.

Nas redes sociais, Fina e Carandente expressavam uma obsessão intensa com religião e entidades sobrenaturais. “As forças obscuras estão manipulando líderes religiosos desonestos”, publicou o indivíduo de 50 anos em uma postagem.

Leia mais: VÍDEO: Davi é acusado de tentar beijar Isabelle à força e público pede expulsão do participante

Comentários estão fechados.