Feito com carinho
Pedrinho matador manda recado para Lázaro Barbosa: “pare enquanto é tempo”; Veja o vídeo
O maior serial killer da história brasileira, Pedrinho Matador, chegando a m atar mais de 100 pessoas, mandou um recado para Lázaro Souza, de 32 anos, o serial Killer do DF, que está sendo procurado pela polícia de Goiás inteira. Pedrinho passou 42 anos na cadeira e saiu em 2018, desde então, se tornou um homem longe do crime e ao ver Lázaro percorrendo o seu mesmo caminho não se aguentou e resolveu mandar um recado para ele.
Através de seu canal no YouTube, que conta com mais de 184 mil inscritos, Pedrinho falou sobre o ataque que Lázaro fez em Ceilândia (DF), onde tirou a vida de uma família inteira e ainda deu um conselho de si próprio que já levou a vida que ele leva
“Se você está me ouvindo companheiro, breca aí enquanto é cedo. Você pode ser do diabo, mas cê vai voltar lá por causa dele. Ele tá te usando e usando bonito. Você tá matando crianças, mulheres [coisa que o Pedrinho nunca teve coragem de fazer], tá fazendo coisas terríveis. Pare enquanto é tempo companheiro.
Pedrinho matador manda recado para Lázaro Barbosa
“Família que ele matou, maior covardia. Faz isso não, você vai pagar, aliás já está pagando. O Diabo dar com uma mão e tira com a outra”, acrescentou sobre a família morta em Indra 9, em Ceilândia.
Pedrinho ainda falou que o serial killer assusta pessoas inocentes, mas a ele não. O Maior matador da história disse que sente é pena dele. “Se cuida maluco“, finalizou ele.
Veja o vídeo:
https://youtu.be/w2IQ1SV-Q-g
Nas redes alguns internautas até chegaram a brincar com a situação e dizer que somente o Pedrinho Matador para pegar Lázaro. Vale lembrar que às buscas ainda continuam e até o momento o criminoso não foi capturado.
LEIA MAIS:
+Cantor é confundido com Lázaro e faz vídeo com apelo nas redes sociais “Brincadeira de mal gosto”
+Vídeo mostra mãe de Lázaro implorando para que o filho se entregue; ele tem uma filha de 2 anos
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.