Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pego no flagra! Funcionário do IML é flagrado tendo relações se×uais com cadáver

0

Pego no flagra! Funcionário do IML é flagrado tendo relações se×uais com cadáver. Primeiramente, Wanderley dos Santos da Silva, foi pego no exato momento que mantinha relação se×ual com uma mulher que esperava para fazer os exames de necropsia, no IML(Instituto Médico Legal). Sobretudo, o caso ocorreu em Manaus, Amazonas. De acordo com informações, o homem fazia parte da equipe, exercendo a função de maqueiro. Posteriormente, Wanderley acarretou sendo exonerado do cargo. 

Todavia, no dia do ocorrido, um perito criminal participava do plantão noturno quando se deparou com a cena. O perito afirma que se dirigiu a sala de necropsia para colher informações de um outro cadáver, quando acabou encontrando o maqueiro sobre a defunta. 

Ademais, ao notar a presença do perito, o maqueiro teria pulado e saído desconfiado. No entanto, o caso sucedeu comunicado à direção do Departamento de Polícia Técnico e Científica (DPTC) e o diretor Lin Hung foi ao local e exonerou o maqueiro. Na mesma noite, o diretor também exonerou outro funcionário que estava no local embriagado.

Pego no flagra!

Entretanto, a apreensão sucedeu em uma investigação criminal para identificar se o maqueiro havia feito outras vítimas e a quanto tempo a ação criminosa vinha ocorrendo, já que Wanderley trabalhava no IML a muitos anos. 

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) informou que pediu a abertura de inquérito para apurar o caso. Confira a nota na íntegra:

“O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC) informa que pediu abertura de um inquérito policial para investigar denúncias de prática de necrofilia por um auxiliar de necropsia do órgão. O caso está sendo investigado pelo 27 DIP.

O auxiliar de necropsia então sucede demitido juntamente com um auxiliar administrativo por faltas funcionais graves praticadas durante o plantão do dia 23 de novembro, em que ambos deixaram o expediente para assistir ao jogo final da Copa Libertadores e retornaram embriagados, segundo relatos de outros profissionais do plantão.

Outro fato grave denunciado por profissionais do plantão diz respeito ao auxiliar de necropsia. Segundo os relatos, o Funcionário sucedeu flagrado em situação suspeita na sala de necropsia, na madrugada do domingo 24 de novembro. Assim que adentraram no recinto, encontraram-no arrumando as calças enquanto descia subitamente de uma mesa de necropsia onde havia um cadáver do se×o feminino.

O caso está em investigação pela Polícia Civil e o suspeito não faz mais parte dos quadros funcionais do IML. Seguindo determinações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), o DPTC tomou todas as medidas cabíveis para o esclarecimento célere das denúncias.”

LEIA MAIS:

+Família de médica veterinária vítima da ‘doença da urina preta’ toma decisão emocionante após morte da jovem: “demos continuidade a bondade dela”

+Vídeo: Imagem de Jesus aparece no cèu e fiéis acreditam que ele está voltando. “FOI UMA MENSAGEM”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.