Feito com carinho
Pena de pai que prendeu o filho em barril pode chegar a 10 anos
Então esta semana fomos noticiados de um caso digno de monstros em Campinas, no interior de São Paulo, um homem jovem que morava com a namorada, deixava um menino de 11 anos que era seu “filho” em um barril de ferro o dia todo, acorrentado e de pé, o garoto não podia se alimentar nem beber água, e ficava exposto a um sol escaldante.
Contudo vizinhos que perceberam que o menino não aparecia mais para brincar com os amigos suspeitaram, então após o relato de alguns em ver vultos na laje da casa onde ele morava, vários vizinhos fizeram denúncias sobre, a polícia chegou e constatou o que estava ocorrendo a tempos.
Portanto ao os policiais encontrarem o menino se emocionaram muito, pois o pedido do garoto de prontidão foi que lhe descem algo para comer, pois fazia mais de cinco dias que ele não sabia o que era comer, os policiais tiveram que conter os ânimos muito emocionados.
Pena de pai que prendeu o filho em barril pode chegar a 10 anos
O pai da criança foi identificado como o principal praticamente dos atos maldosos. Ele alega que era uma maneira de ‘castigar’ o seu filho, pois ele não tinha um bom comportamento e era muito agitado, de acordo com o homem. Além disso, foram presas sua companheira e a filha dela. Elas colaboraram com tudo.
De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, a pena para os acusados pode chegar até dez anos de reclusão. Os crimes considerados devem ser o de tortura e maus tratos.
Entidades estudantis rebatem fala de Nego Di: ‘Educação não é vagabundagem