Feito com carinho
Perda irreparável de Luana Piovani comove o Brasil e relato de suicídi0 deixa o país de joelhos: “Dor”
Perda irreparável de Luana Piovani comove o Brasil e relato de suicídi0 deixa o país de joelhos: “Dor”, vejam;
Recentemente, a atriz Luana Piovani, acabou conversando um pouco com seus seguidores em seu perfil oficial do Instagram, onde publicou um relato em relação ao mês que estamos, Setembro, da campanha do Setembro Amarelo, que é sobre a prevenção contra o suicídi0.
“Vocês chegaram a ver uma postagem nesses dias com uma mensagem de ‘conteúdo indelicado’ no Instagram? Ao tocar, você tinha recebia a mensagem de que setembro é o mês escolhido para a prevenção. O bordão da campanha era: ‘Ligue para uma pessoa que você ama e pergunte como ela vai’. Várias pessoas postaram e achei curioso, interessante… Acabei não ligando, nem perguntando para ninguém ‘como vai você?’, até porque já faço isso geralmente no WhatApp”.
Ela também contou que sempre faz questão de manter o contato com seus familiares e também amigos, mesmo que seja apenas por aplicativos de mensagens.
Perda irreparável de Luana Piovani comove o Brasil e relato de suicídi0 deixa o país de joelhos: “Dor”
“Sou uma pessoa muito ligada no WhatsApp, converso com muita gente. O que vim dividir com vocês é que há três ou quatro dias soube do possível suicídio de um amigo meu. A polícia ainda está investigando, não determinou o que pode ter acontecido, mas existe a chance de ele tenha se suicidado e fico pensando: ‘E se eu tivesse ligado perguntando como vai?’. Sei que esse papo é super brabo, mas a gente não pode deixar de falar de assuntos que sejam de difícil digestão. O suicídio é difícil por ser um silêncio, uma falta de entendimento, má falta de conversa… Foi uma grande coincidência eu ter visto essas postagens e dois ou três dias”.
A ATRIZ APROVEITOU PARA CONFESSAR CERTA CULPA
“A minha dor eu vou sentir sozinha, venho sentindo sozinha, mas quero que pensem. Talvez tenha mais uma pessoa além daquelas com quem você conversa que merece um ‘como vai você?’. Pensei mil vezes nesses dias ‘por que não liguei para ele?’, ‘por que ele não me ligou?’… Tinha um tempo que não falava com ele, mas estou tentando transformar esse sentimento de hoje em só lembranças de coisas boas. Ele tinha um grande sorriso, era um grande ser humano”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.