Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Perda irreparável de Thiaguinho deixa país em luto e doença sem cura é confirmada: “Energia boa que fará falta”

Perda irreparável de Thiaguinho deixa país em luto e doença sem cura é confirmada: “Energia boa que fará falta”, vejam;

Sendo um dos maiores cantores pagodeiros do país, Thiaguinho, teve que se adaptar muito nesta pandemia, já que o dono de diversos sucessos não pode fazer shows, devido a pandemia, e desde então, tem aproveitado suas redes sociais cada vez mais, compartilhando sobre seu dia a dia com seus milhões de seguidores.

Embora o cantor sempre mostre alegria em suas publicações, principalmente em seu perfil do Instagram por meio de seus storys, recentemente, o cantor acabou noticiando uma dura perda em sua vida, que gerou comoção a todos.

O cantor acabou trazendo a notícia da perda de sua amiga Alicinha, como era conhecida pelos mais íntimos, devido a doença chamada de Afasia Progressiva Primária.

Perda irreparável de Thiaguinho deixa país em luto e doença sem cura é confirmada: “Energia boa que fará falta”

A amiga do cantor acabou falecendo devido a está doença, que é mais agressiva e similar ao alzheimer, além da doença não ter cura, seus sintomas são relacionados a linguagem e à neurodegeneração.

Morre outra colega do cantor

A alguns meses, o cantor também chegou a falar sobre a m0rte de Kathlen Romeu, uma jovem de 24 anos, que estando grávida, acabou falecendo em uma operação polícial, no Rio de Janeiro, após um disparo supostamente de bala perdida, ela e o filho não sobreviveram.

“Perdemos nossa parceirinha de trabalho… Mais uma família preta chora a perda de ente querido… Mais uma vez, ASSASSINARAM um nossos. É revoltante! É angustiante! E é sempre com A GENTE! A bala na cabeça dela, dói na minha… E tem que doer na sua também! Kathlen… Que Deus te receba no paraíso”, declarou o cantor.

Mãe demite babá após flagrá-la amamentando o filho e desabafa “Que nojo”

Urgente!! Carlinhos Maia oficializa morte e fãs entram em desespero “Não acredito”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.