Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Perda irreparável do ator Paulo Betti deixa o Brasil emocionado: “Pneumonia e covid-19”

Perda irreparável do ator Paulo Betti deixa o Brasil emocionado: “Pneumonia e covid-19”

Nesta semana o ator Paulo Betti, usou as redes sociais para dar uma notícia triste e que deixou o Brasil muito emocionado. Sabemos que nessa época de Pandemia o sentimento ficou mais vulnerável e as emoções afloraram. Sobretudo, muito abalado, Paulo comunicou o falecimento do seu cunhado, Mingo, aos 88 anos, vítima da Covid-19 e pneumonia.

Contudo, o ator que está no ar, na reprise de ‘A vida da Gente’ e ‘Império‘, na TV Globo, lamentou através de seu perfil no Instagram a morte do familiar e prestou suas últimas homenagens. Paulo relembrou o último momento em que esteve junto do cunhado e da família.

“Meu cunhado Mingo morreu aos 88 anos. Pneumonia e covid. Ele morava em Piracicaba, junto a esposa, filhos e netos. Eu era menino e Mingo começou a namorar minha irmã Maria, gêmea da Cida. Os pais do Mingo tinham uma loja onde vendiam arreios e selas perto do mercado municipal de Sorocaba”, iniciou Paulo Betti em seu relato retratando a passagem de Mingo na sua vida. 

A conquista para entrar na família

“Apareceram os chineses, e com eles os pastéis que o Mingo levava na paquera da minha irmã. Eu nunca tinha comido pastel! Minha avó era craque em polenta “brustulada”, mas o Mingo me apresentou aquela delícia. No casamento ele contratou a dona Quitéria para fazer os quitutes. Comi tanto pastel que pela primeira vez fiquei “empachado”, a barriga intumescida. Minha mãe tratou com massagens de óleo aquecido misturado ao fubá…

Perda irreparável do ator Paulo Betti

Ademais, foi assim também quando tive caxumba, o medo era que ela descesse se eu pulasse um córrego. Era assim no nosso pequeno quase Quilombo, na Vila Leão. Mingo foi morar lá, na Rua Guaicurus, perto da minha, que era a Caramurus. ( acho que por isso gosto tanto dos indígenas) Era muito alegre aquele lugar com seus tambores e festas”, continuou o ator.

Em suma, para finalizar, o ator se declarou para o cunhado e afirmou que com ele aprendeu muitas coisas. Sobretudo, Paulo relembra o quanto Mingo os incentivaram a se entregarem à Igreja. “Meu cunhado Mingo me apresentou mundos novos, no futebol e na religião. Me ajudou a crescer!”, disse. 

Veja a publicação:

Leia mais:

+Luto: Ator querido morre em grave acidente de avião, perdeu ainda sua esposa na tragédia; fãs prestam homenagem e comove: “Vai fazer falta

+Irmã de Whindersson Nunes faz tatuagem para sobrinho que faleceu e homenagem comove a web; Confira 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.