Perfil de Gizelly do BBB20 esculacha Felipe Neto após crítica: ‘que moral tem?’

Perfil de Gizelly do BBB20 esculacha Felipe Neto após crítica: ‘que moral tem?’
Publicidade :)

Pois como já é de costume, todas as edições do Big Brother Brasil são movidas por inúmeras polemicas e a edição 20 não está sendo nada diferente.

Porem com altíssimos índices de audiência na TV Globo, o reality já está em reta final.

e a cada dia que se passa, o clima esquenta ainda mais, dentro e também fora do confinamento.

Publicidade :)

Assim acompanhado por milhões de pessoas de todos os cantos, o reality também é seguido por alguns famosos.

como é o caso de Felipe Neto, que já mostrou está bem ligado em todos os acontecimentos do programa.

Afinal recentemente o youtuber Felipe Neto comentou sobre uma brincadeira feita por Babu, na qual Felipe interpretou como sendo uma ofensa racial.

Felipe Neto, que já havia criticado a sister Gizelly por ter feito a mesma comparação há alguns dias, apagou o post sobre Babu.

e pediu desculpas ao ator dizendo que iria se calar até entender melhor sobre racismo.

Pois os internautas não perdoaram o youtuber e o criticaram por ter apenas se desculpado com Babu e não ter feito o mesmo com Gizelly.

O youtuber, então, se defendeu: “Agora, tem q ser muito filho da p*** pra falar que eu critiquei mais a Giselle por ser MULHER… Ao invés do fato dela ser branca, formada Direito.

Exercerdo a profissão de advogada, ter errado repetidamente e ter feito o comentário do barro em contexto totalmente diferente”, disse.

Enfim o que muitos não esperavam era que o perfil da sister fosse se manifestar e esculachar Felipe Neto nos comentários.

Afinal Felipe, acho super válido vc querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala.

Mas se vc mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral vc acha que tem para julgar alguém?.

Aliás não queira ser o paladino da moral e do politicamente correto, este local nunca lhe coube.

Porém digo mais: se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que vc julga e condena, hoje em dia vc não seria nada. Pense nisso”, disseram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *