Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Perigo! Menina falece após cumprir desafio do TikTok; mãe entra na justiça contra a rede social

Perigo! Menina falece após cumprir desafio do TikTok; mãe entra na justiça contra a rede social

Uma mãe teve de enterrar sua filha, após um fim trágico, Nyla Anderson de 10 anos faleceu após o desafio do apagão do TikTok. A mãe da menina abriu uma ação contra a rede social, por conta dos perigos levados as crianças ainda tão jovens.

Tawainna mãe da menina morava com ela no condado de Delaware, a mesma e seus advogados anunciaram o único da ação contra a empresa.

O desafio faz com que crianças tranquem a respiração até desmaiar, para ver quem consegue suportar por mais tempo. Este desafio já fez milhares de vítimas em todo o mundo, algo realmente assustador, que a família quer entender como o TikTok permite.

Perigo! Menina falece após cumprir desafio do TikTok; mãe entra na justiça contra a rede social

A empresa do TikTok se defende dizendo que presa pela integridade de seus usuários. Eles também informaram que o desafio não foi criado pela empresa, e já existia antes mesmo do TikTok existir, logo se defendendo das acusações.

Pesquisas foram realizadas pelo Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA. Está pesquisa comprova que crianças faleceram fazendo o mesmo desafio do anos 1997 a 2005.

Por isso nos Estados Unidos uma associação foi criada, chamada GASP (Games que jovens não devem jogar, em inglês). Ela presa para que jovens não caiam em desafios de internet, muitos deles a grande parte das vezes é perigoso, e por isso jamais devem ser reproduzidos.

A intenção da família é buscar que a empresa indenize a família pela morte da pequena de 10 anos. Porém vale ressaltar milhões de famílias no mundo passam pelo mesmo problemas, cabe aos pais e responsáveis monitorar seus filhos em tais brincadeiras.

Sempre devemos estar antenados ao que é passado as crianças nas redes sociais e internet. Muitas vezes os responsáveis liberam o usa destas redes as crianças e jovens, e quando menos esperam é tarde demais, esteja sempre monitorando seus filhos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.