Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pesadelo: Cupins comem todo o dinheiro guardado por fazendeiro durante a vida

0

Uma situação que um fazendeiro da Índia de 37 anos viveu tornou-se um grande pesadelo, pois ela simplesmente perdeu tudo aquilo que ele junto por anos. E você pode estár se perguntado como isso ocorreu, portanto, continue neste artigo.

Ele passou anos economizando dinheiro, ele tinha um sonho desde sua infância, isto é, esforçou-se para que isso viesse dar certo. Portanto, guardou tudo que pode. Ele sonhava em ter sua própria casa, contundo, o seu sonho foi destruído, literalmente.

Mas não foi nenhum ladrão que o roubou ou algo semelhante, o motivo disso foi algo inusitado. Poucas pessoas poderiam pensar nesta possibilidade. Ele perdeu o seu dinheiro simplesmente por conta que os cupins ‘comeram’ toda a quantia.

O FAZENDEIRO TINHA MUDADO DE IDEIA

Seu nome é Bijli, ele usaria tal quantia a principio para comprar sua casa, que ele sonhava desde pequeno. Entretanto, ele decidiu usar tal verba para investir na criação de porcos. Contudo, quando abriu o baú onde o dinheiro deveria estar, ele verificou que as notas estavam danificadas. Com buracos bem grandes, deixando elas sem valor monetário algum.

No momento que viu, ele desmaiou de desespero. Segundo as informações levantadas por jornais locais, ele teve um prejuízo de quase meio milhão de rúpias, a moeda local. Isso equivale a mais ou menos R$ 40.000 reais.

Ele confessa que só guardou tal quantia por conta que familiar algum tinha conta bancária para fazer ‘tal favor’ para ele. Mas a situação dele é complicada, pois foi o investimento de anos nisto. Isto é, ele lutou para ter tal valor, mas por ironia do destino ele perdeu.

Portanto, há uma lição intrínseca nisso, que é melhor fazer hoje, pois o amanhã pode não chegar. Não sabe-se ainda se o fazendeiro conseguiu tal dinheiro de volta, provavelmente não. Mas todos esperam que sim.

LEIA MAIS

+ VÍDEO: O bebê que encantou o mundo na UTI ele levanta as mãos enquanto sua mãe louva a Deus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.