Pesquisa aponta Mandetta como favorito a presidência em 2022

Pesquisa aponta Mandetta com grandes possibilidades de ser o presidente da republica no ano de 2022. De acordo com a pesquisa o ministro Mandetta tem mais de 75% da aprovação dos internautas pesquisados. Em grande parte a aprovação de Mandetta se deu pela sua atuação em meio a pandemia.

Mas Mandetta cresceu entre os não simpatizantes de Bolsonaro incluindo muitos que ficaram desapontados com a esquerda ou até mesmo com apoiadores de Bolsonaro que se ficaram decepcionados. O desapontamento se deu devido a atuação de Bolsonaro em meio a maior crise na área da saúde já enfrentada pelos brasileiros nos últimos anos.

Usuários relatam instabilidade no acesso ao app e site para o auxílio emergencial

Cuidado para não cair no golpe do auxílio emergencial

O primeiro dia da China sem mortes

Conforme se tem notado, Mandetta recebeu o apoio de importantes autoridades do Brasil e inclusive da alta cúpula militar, que ao contrário de que muitos acreditavam esta mais ativa e forte do que nunca. E foi exatamente essa ala, a da cúpula militar que impediu a demissão de Mandetta.

Mandetta já passa a ser cogitado em uma possível dobradinha com Rodrigo Maia para a presidênciaem 2022, e recebeu a aprovação de 76% . Já caso o pleito de 2022 não conte com mandetta ao lado de Maia, são poucas as possibilidades de Maia ser o presidente.

A pesquisa independente entrevisto 2000 pessoas por meio de redes sociais, das quais 75% apoiam Mandetta e 20% apoiam Bolsonaro, outras 5% não opinaram. A pesquisa levou em conta apenas a disputa entre o atual presidente e o ministro Mandetta numa possível  corrida ao Planalto em 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *