Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pesquisador afirma que ‘Civilização alienígena’ irá atacar a terra em breve!

Não é de hoje que o assunto ‘alienígena’ é comentado e especulado. Esta questão, vem sido comentando a muitos anos, por mais que não tenha sido divulgada nenhuma prova concreta, ainda sim, os conspiracionistas continuam acreditando, procurando, e esperando por provas da existência de outros seres.

O estudante de doutorado, da Universidade de Vigo, na Espanha, chamado Alberto Caballero, recentemente, afirmou algo que tem deixado muitas pessoas preocupadas.

O estudioso relatou que existem pelo menos quatro civilizações extraterrestres localizadas na Via-Láctea, e que elas teriam condições de viajar pelo espaço e se fosse o caso, atacar nosso planeta.

Em um artigo divulgado por Alberto Caballero, com o título de ‘Estimando a Prevalência de Civilizações Extraterrestres Maliciosas‘, tem como principal objetivo, alertar outros cientistas do mundo, e determinar um número aproximado de civilizações que poderiam atacar o planeta Terra.

Artigo de Alberto

Para chegar em tal número de civilizações, Alberto baseou-se nas supostas invasões realizadas no século passado, além do poderio militar dos países mais desenvolvidos e a taxa de crescimento do consumo de energia global.

Em sua análise, foi de 1915 até 2022, o pesquisador então criou uma probabilidade de nosso planeta ser invadido, atacado, baseando-se na estatística.

Alberto ainda levou em conta o número de exoplanetas existentes na Via-Láctea, chegando assim, na conclusão de que seriam pelo menos quatro civilizações que poderiam causar problemas para a humanidade em um futuro próximo.

Para Alberto, os cientistas precisam cuidado em ralação ao ‘Inteligência Extraterrestre de Mensagens’ (METI), pois pode acabar resultando em uma invasão futura.

Ainda sim, a boa notícia seria que no mesmo estudo feito por Alberto, consta que a chance do Planeta Terra ser invadida, é menor do que a humanidade ser extinta por uma eventual queda de asteroide, mas, ainda sim, tem chance de acontecer, e isso assustou a muitos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.