Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pessoas LUTAM para escapar da MORTE em festa de HALLOWEEN na Coréia do Sul!

Halloween Seul
Halloween Seul

Hoje uma festa de Halloween terminou em uma grande tragédia pelas ruas de Seul, na Coréia do Sul. Cerca de 100 mil pessoas foram às ruas do distrito de Itaewon para comemorar o primeiro Halloween ao ar livre, sem as regras de distanciamento e uso de máscara desde o início da pandemia. Mas o que era para ser um dia de alegria e comemoração se tornou um pesadelo.

Um incidente pôs fim às festividades de maneira trágica. Bombeiros e equipes médicas foram acionadas para atender dezenas de pessoas inconscientes, com dificuldades para respirar e paradas cardíacas. Os primeiros relatos apontam um número de mortos que chega a quase 150 pessoas.

O Halloween é conhecido mundialmente como dia das bruxas, é uma comemoração culturalmente presente nos Estados Unidos. Entretanto, já se espalhou pelo mundo inteiro. O dia oficial da comemoração é 31 de outubro, mas para os fãs desse tipo de atração as comemorações e festas temáticas ocorrem durante todo o mês de outubro. São festas e decorações voltadas para o universo do terror e do medo, ou simplesmente festas à fantasia.

Relatos e postagens nas redes sociais horas antes da tragédia acontecer apontam que algumas áreas de Itaewon aparentavam estar tão lotadas que não pareciam seguras. As autoridades coreanas ainda não sabem o que pode ter ocasionado o acidente. Porém, a suspeita é de que a superlotação de algumas áreas tenha provocado um grande esmagamento.

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.