Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pitbull tira a vida de uma criança e fere outra em Goiás

0

Um caso gerou bastante polêmica na internet, isto é, um pitbull acabou tirando a vida de uma criança e ferindo outra em Goiás. E isso deixou toda a população em choque, principalmente, pela maneira na qual a pequena criança acabou tendo sua vida ceifada, pelo animal , de forma violenta. Sem chance alguma dele conseguir escapar do ataque.

O fato ocorreu no último dia 18, quando alguns agentes da polícia militar avistaram um animal, que na ocasião, encontrava-se com a boca suja de sangue. E de repente, eles foram informados de um pitbull que havia atacado duas crianças. A priori, eles tentam conter os ataques do animal, todavia, sem êxito. Isto é, fez-se necessário o abate para que os ataques fossem cessados.

As crianças foram encaminhadas imediatamente até uma UPA local. O garoto de 2 anos, João Miguel, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já que ele teve sérios ferimentos no pescoço. Já a criança de 7 anos, teve apenas ferimentos no braço e até onde sabe-se, ele passa bem. No que diz respeito o âmbito físico, já no que diz respeito o psicológico, com certeza não.

TESTEMUNHAS VIRAM QUANDO O PÍTBULL ATACBOU OS GAROTOS

O pai, de 34 anos, é uma das testemunhas acerca do caso. Ele foi levado pelos policiais a fim de prestar depoimento sobre o ocorrido. Enquanto a mãe, Hanny de 32 anos, acompanhou o atendimento deles na UPA. A delegada que estava na frente do caso determinou que ocorresse a autópsia, na criança que entrou em óbito. E exame de lesão corporal na criança que conseguiu sobreviver.

Enquanto isso, o corpo do animal foi recolhido para exames, pelo Centro de Zoonoses da cidade. Mesmo após ter sido abatido, a população queria ‘agredir o cachorro’. Mas todos foram contidos pela Polícia Militar que estava presente no local a fim de evitar tais situações.

LEIA MAIS

+ REVIRAVOLTA: Monique ACUSA Jairinho e resolve contar TUDO O QUE SABE – CASO HENRY

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.