Feito com carinho
Plantão da Globo entra ao ar e notícia preocupante sobre Jair Bolsonaro é confirmada às pressas
Há cerca de um ano atrás o país acabou se deparando com uma triste assustadora na tarde de 14/07/2021. A rede globo colocou no ar ao vivo o plantão para noticiar sobre o atual quadro de saúde do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), onde ficou internado no Hospital das Forças Armadas, localizado em Brasília.
Jair Bolsonaro acabou sentindo fortes dores abdominais de noite, e deu entrada então ao HFA na manhã seguinte. A internação do presidente acabou deixando as redes sociais agitadas. Alguns apoiadores do atual governo esteve presente para receber novas informações sobre o estado de saúde de Bolsonaro.
Enquanto transmitia o filme na Sessão da Tarde, a emissora colocou às pressas Ana Luiza Guimarães, jornalista que apresentou o Jornal Nacional na noite anterior, e deu uma importante notícia:
“Bolsonaro será transferido para São Paulo para a realização de exames complementares.”, disse ela.
O perfil oficial da emissora se pronunciou nas redes sociais:
Plantão: Bolsonaro vai ser transferido para hospital de SP para fazer exames complementares. O anúncio foi feito pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, em uma rede social. O presidente foi internado na manhã desta quarta(14) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. #JN pic.twitter.com/cgpP6KGKgI
— Jornal Nacional (@jornalnacional) July 14, 2021
PLANTÃO SOBRE BOLSONARO
A jornalista Ana Luiza Guimarães entrou as pressas após a vinheta do plantão para dar triste notícia sobre Bolsonaro.
“Boa tarde, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, acaba de divulgar em uma rede social que o presidente Jair Bolsonaro vai ser transferido para um hospital de São Paulo para fazer exames complementares”, informou a jornalista.
Plantão da Globo entra ao ar e notícia preocupante sobre Jair Bolsonaro é confirmada às pressas
BOLSONARO DESISTE DE DEBATES
Conforme foi feito em sua candidatura em 2018, o atual presidente Jair Bolsonaro decidiu que não irá mais participar de qualquer tipo de debates com outros candidatos para a presidência do país ainda no primeiro turno.
Para seu grupo de campanha, se expor diante do atual presidente seria apenas um beneficio para os outros concorrentes que possui atualemnte. A decisão foi tomada após o presidente conceder entrevista ao Jornal nacional, a assessoria de Bolsonaro já chegou a entrar em contato com as outras emissoras para cancelar sua presença aos debates.
Sem contar com a presença de Lula e Bolsonaro, a emissora ‘RedeTV’ já cancelou o debate que contaria a presença de ambos. Já para Fábio Faria, Paulo Guedes e Ciro Nogueira, o atual presidente está correto em sua decisão, já que seu nome está em alta nas pesquisas. A última pesquisa feita pelo Instituto Paraná mostrou o aumento do crescimento de Jair Bolsonaro, chegando muito perto do candidato Lula, e desta vez, o candidato do PT está com 41% dos votos, já Bolsonaro, atingiu os 37%.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.