Feito com carinho
O jornal de notícias da Rede Record chamado ‘Balanço Geral’, exibiu uma reportagem muito curiosa, e deixou os telespectadores surpresos com o acontecimento. Acontece que a reportagem, trata-se dê a prisão de dois policiais militares pegos em flagrante.
Segundo informações, os policiais foram presos por descumprimento do dever e lesão corporal, ao o que tudo indica, estarem com mulheres dentro da viatura. Além de terem seus respectivos postos onde deveriam estar trabalhando.
De acordo com o jornal da ‘Record‘, os dois policiais militares, estavam na viatura com mulheres, durante o horário do expediente. Nesta última segunda-feira dia 2 de maio, foi quando a mulher de um destes policiais, conseguiu dar o flagra em seu marido com a amante dentro da viatura.
O flagra
Ao ser flagrado, o policial militar ficou desesperado, assustado, e logo agiu para fugir da esposa. As duas mulheres foram deixadas fora do veículo no local do flagra, enquanto os dois policiais saíram em alta velocidade.
Mas então algo acabou acontecendo, como um golpe do universo, ao saírem em alta velocidade do local, acabaram caindo com a viatura em uma ribanceira, entre Motuca e Rincão, São Paulo.
Após muito trabalho do resgate, os policiais foram resgatados do acidente, mas a viatura ficou destruída. Os policiais alegaram que enquanto seguiam pela Vicinal Francisco Malzoni, se depararam com outro veículo vindo no sentido oposto, e tiveram que desviar de última hora, para evitar uma colisão.
O comando da PM mostrou não acreditar na versão de seus agentes, por conta de que não era onde deveriam estar, naquela região, quando aconteceu o acidente. De acordo com informações da PM, a dupla deveria estar realizando um patrulhamento em outra área.
A Polícia Militar segue com as investigações, mas tudo indica que tudo aconteceu por descumprimento de dever, e vão responder por um processo exoneratório. Os policiais não tiveram ferimentos graves.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.