PM resgata bebê de dois meses deixado em carro por motorista

PM resgata bebê de dois meses deixado em carro por motorista alcoolizado.

Na última sexta-feira, de madrugada, dia 31 de julho, a Polícia Militar salvou um bebê de apenas dois meses que estava dentro de um veículo fechado na cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, e o dono do carro foi preso,já que estava embriagado no momento. De acordo com as informações da assessoria da polícia do estado, foram chamados pela mãe da criança.

Dessa maneira ela relatou que o responsável pelo crime teria pegado a criança e estava alcoolizado quando estava dirigindo e com uma velocidade elevada.Ao chegar na casa, a mulher informou que ela colocou o filho dentro do carro para o neném não ficasse no frio e ambos estavam ingerindo bebida alcoólica na companhia da irmã dela.

Fontenelle ataca Xuxa por apoio a Felipe Neto. “Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo”

PM resgata bebê de dois meses deixado em carro por motorista alcoolizado.

Mas, em certo momento, o suspeito optou ir pra casa, saindo em alta velocidade e com o bebê no carro.

Contudo poucos instantes depois, policiais identificaram o carro do homem, e estava parado na frente de uma distribuidora de bebidas. E rapidamente os agentes quebraram o vidro e salvaram o recém-nascido, ele caiu da cadeirinha e estava em baixo do banco do motorista, felizmente, sem ferimentos.

Por fim o dono do veículo foi reconhecido, 34 anos de idade,e foi detido pelos crimes de agressão e por estar bêbado e foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade.

 

Fonte: Portal MeiaHora

 

Duramente criticada, cantora gospel Cassiane publica nota de esclarecimento: “Peço perdão”

Vestida de noiva enfermeira presta socorro a vítima de acidente logo após se casar e a vítima diz: “Escolheu a profissão certa, é um anjo”

Abalado, Felipe Neto aparece no Jornal Nacional e desabafa: “Eu nunca imaginei que fosse passar por isso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *