POLÍCIA ACABA de CONFIRMAR: chega TRISTE notícia sobre Rhenata Schmidt, assistente do Ratinho

POLÍCIA ACABA de CONFIRMAR: chega TRISTE notícia sobre Rhenata Schmidt, assistente do Ratinho

Rhenata Schmidt, assistente de palco do “Programa do Ratinho”, procurou a policia para denúnciar seu ex namorado, o policial civil  Erik Becker. Nesse sentido, a mesma afirmou está sendo vítima de um relacionamento abusivo e que Erik já a agrediu de todas as formas possíveis. 

Essa não é a primeira vez que Erik é acusado de agressões contra mulheres, outras 4 pessoas nas quais ele se relacionou também o acusaram das mesmas coisas 

Através do seu instagram, Renata se pronunciou; 

“Estou sendo perseguida, minhas contas estão hackeadas, não sou eu que estou postando as coisas. Ele postou coisas no meu canal do YouTube, eu estou sem documentos, não estou nem dormindo em casa. Ele não para, todo minuto acontece alguma coisa”

Já a advogada Elizangela Campos Bruner diz; 

‘Uma pessoa dessa não tem a menor condição de andar armado e muito menos de representar São Paulo como força de segurança”

Em suma, Erik foi indiciado na última sexta e será investigado pelo MP e pela corregedoria da Polícia Civil. 

POLÍCIA ACABA de CONFIRMAR: chega TRISTE notícia sobre Rhenata Schmidt, assistente do Ratinho

SAIBA COMO VIVE DJ IVIS NA PRISÃO 

O Brasil inteiro acompanhou o caso envolvendo o DJ Ivis, que acabou sendo preso após ter agredido sua esposa, e agora se encontra em um péssimo estado na prisão, onde vários internautas estão questionando sobre como vive o DJ agora atualmente.

A internet está acompanhando a polêmica recente sobre Iverson de Souza Araújo, famoso conhecido como DJ Ivis, que teve vídeos mostrados na internet, onde aparece agredindo covardemente sua esposa.

Nesse sentido, preso há mais de 2 meses, chegou até a mídia que DJ Ivis est´á compondo usando um dos poucos objetos que ele tem acesso, que é uma caixa de fósforo. 
LEIA MAIS NOTÍCIAS EM:
Copy