Feito com carinho
Polícia Civil vai investigar padrasto que filmava enteada no chuveiro:
A polícia civil está investigando a denuncia sobre o padrasto que filmava sua enteada quando ela tomava banho. Os casos de assédio, estrupo e abusos tem aumentado gradativamente na PANDEMIA, e infelizmente a maioria vem de parentes próximos a família.
Muitos desses casos, são registrados principalmente por padrastos das vítimas, que acabam de alguma forma abusando das próprias enteadas.
Mais um caso aconteceu e está revoltando a internet, a princípio um homem está sendo acusado de filmar sua enteada enquanto ela tomava banho.
O homem teria colocado o aparelho celular em uma parte escondida do forro banheiro, para poder flagrar a adolescente, que possui apenas 16 anos, durante o seu banho.
Polícia Civil vai investigar padrasto que filmava enteada no chuveiro:
No entanto, a jovem desconfiada, percebeu uma abertura no teto, ao mesmo tempo resolveu averiguar, então descobriu que havia um telefone com a câmera apontada para registrar o momento que passava no banho.
Foi aí que a jovem chamou sua mãe e relatou o ocorrido, e imediatamente a mãe foi ao marido perguntar onde estaria o celular dele.
O homem disse que estaria em seu carro, mas a mãe da jovem mostrou o celular, diante da situação, e sem ter o que mais inventar, o indivíduo confessou suas atitudes, dizendo fazer isso a cerca de 15 dias.
A família da vítima denunciou o caso na delegacia, a delegada que cuida do caso comentou sobre o assunto;
“A conduta dele é um ato libidinoso para que ele satisfaça o próprio desejo. Nesse caso, por exemplo, ele colocou um celular gravando a enteada em situação de banho, completamente nua, o que se encaixa, perfeitamente, na questão da importunação sexual”.
O suspeito esta detido e aguardando julgamento. Muitas pessoas na internet ficaram revoltadas com a notícia.
Paróquia manda cobrança do dízimo pelos correios e revolta fiéis