Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Polícia interrompe velório de mulher para levar corpo de volta para o hospital porque …Ver mais

Anteriormente muitos brasileiros vieram a se deparar com um caso onde muitos familiares acabaram se deparando com ruídos vindo de um caixão. Além disso, um outro caso acabou vindo a tona, onde uma mulher acabou chegando já durante o velório de sua irmã e se deparou com algo chocante. Apesar de milhares virem a tona, desta vez, um outro caso acabou chocando muitos brasileiros por conta de um caso chocante que deixaram todos sem reação. Por fim, veja ainda nesta notícia onde polícia interrompe velório de mulher para levar corpo de volta para o hospital por um motivo chocante. Confira ainda nesta notícia o motivo para que a polícia acabou interrompendo o velório e o que acabou acontecendo logo em seguida.

Imagem de Dalila.
Polícia interrompe velório de mulher para levar corpo de volta para o hospital por um motivo chocante | Imagem: Internet

Entenda o caso

Entretanto, trata-se do caso de Dalila Mosciati, uma simples gerente de uma loja de chocolates localizada em Campinas.

Tudo isso por conta que a mulher pode ter sido mais uma das vítimas de feminicidio de toda a região da cidade de Campinas, São Paulo.

Contudo, a mulher acabou indo ao Hospital Samaritano já sem vidas, com alguns sinais de estrangulamento, na manhã da última quarta-feira (17/05).

Todavia, o marido da mulher acabou indo para dentro da unidade de saúde, contando que sua mulher acabou se engasgando. E com isso, o próprio rapaz acabou sendo preso em flagrante pela polícia que estava no local.

Tudo isso por conta que, um dia antes, na terça-feira (16/05), um caso onde acabou envolvendo a morte de Mically Lara, de apenas 19 anos de idade veio a falecer.

Com isso, acabou sendo registrado no caso, como feminicidio logo após de um suicídio.

Veja também: Cavalo abraça mulher grávida e quando a família vai ao médico e checa seu ultrassom, médico liga para a polícia

Polícia interrompe velório de mulher

Entretanto, logo após chegar ao hospital, os médicos se depararam com ind´cios de uma possível esganadura por todo o corpo da mulher.

E com isso, acabaram levando todas as suspeitas de uma possível causa da morte de Dalila, de 37 anos de idade.

Os médicos decidiram examinar o corpo de Dalila que já estava sem vida por mais ou menos duas horas logo após chegar a Unidade de Saúde.

Por fim, veja no vídeo a seguir onde conta um pouco mais sobre o caos que acabou chocando milhares de brasileiros nos últimos dias.

Veja também:  Vídeo – Mãe faz dança sensual com roupa transparente em festa infantil e causa polêmica: ‘tadinha da criança’

Comentários estão fechados.