Feito com carinho
Recentemente, viralizou imagens e informações, de uma operação da Polícia Civil, onde eles entraram na casa de Deolane Bezerra, para busca e apreensão. Com dois mandados, nesta última quinta-feira dia 14 de julho, realizaram a primeira operação na casa de Deolane, mas não parou por aí.
A segunda pessoas, artista a ser investigado, foi o comediante Tirullipa. A Polícia Civil cumpriu o pedido DO MPSP (Ministério Público de São Paulo), que realiza investigação de um suposto crime com a associação criminosa e contra economia popular, o que configura lavagem de dinheiro. O humorista e a advogada, seguem sendo investigados pelo esquema de lavagem de dinheiro.
Apreensão
Na mansão de Tirullipa, o Everson de Brito Silva, os agentes de segurança, apreenderam na operação cerca de R$ 27,601 mil, em espécie; quatro cheques preenchidos no valor de R$ 30 mil, e diversas anotações em agendas, com nomes destacados, e celulares, documentos, do aluguel da mansão onde mora.
Além do dinheiro, foi recolhido também pelos agentes, documentos de declaração dê imposto de renda de Tirullipa, declaração de faturamento, e contrato de gerenciamento de uma marca famosa [não teve nome divulgado]. E para completar, dois cofres secretos, e chaves de diversos carros de luxo.
Tirullipa ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas esperasse que logo o humorista irá revelar sua versão da história. Até o momento, não se tem mais informações sobre algum outro mandado, obviamente, mas especula-se que existam mais mandados em andamento, e logo descobriremos a próxima figura famosa a ser investigada pelo MPSP (Ministério Público de São Paulo).
Em relação ao Tirullipa, não se sabe ainda se a compra dos veículos e venda de carros, seria o método usado para lavagem de dinheiro, mas a Polícia Civil segue investigando. Até o momento, ninguém foi preso, mas dependendo da gravidade da situação, talvez veremos algum famoso sendo preso logo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.