Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Polícia investiga morte em show da cantora Luísa Sonza no Rio Grande do Sul

Polícia investiga morte em show da cantora Luísa Sonza no Rio Grande do Sul

O show do último final de semana de Luísa Sonza, em Porto Alegre, terminou de forma trágica para uma família. Uma pessoa acabou morrendo, logo após estar presenciando o show de Luísa, que está estourada no momento com grandes sucessos.

A jovem que faleceu era a veterinária Alice de Moraes, de apenas 27 anos de idade. A mesma chegou a buscar socorro de uma ambulância que estava no local, porém acabou não resistindo e faleceu.

Contudo apenas podemos chegar a uma conclusão sobre a morte, após a perícia ser realizada. Porém isto pode durar até 30 dias. Logo as testemunhas quês estavam no local começaram a dar seus depoimentos.

Polícia investiga morte em show da cantora Luísa Sonza no Rio Grande do Sul

O delegado contou que os médicos chegaram cerca de 40 minutos após a moça passar mal, e ela faleceu em seguida. “Tinha um histórico cardíaco. A informação que eu tenho é que ela só tinha ingerido uma cerveja, então tudo isso nós vamos apurar”, ressalta.

A Opinião Produtora, organizadora do evento, disse que cuidou de todos os aspectos sobre o show. Assim para assegurar a segurança de todos que acompanhavam o evento, seguindo o protocolo.

A empresa Transul disse que seguiu todos os protocolos médicos, e também frisou que a moça foi atendida. Eles socorreram a mesma no SAMU, mas ela faleceu enquanto estava em deslocamento.

“Importante destacar que as empresas privadas necessitam de uma interação com a Samu para efetuar a remoção de qualquer paciente”, destaca a empresa em nota.

Porém Camila amiga da vítima, cita negligência médica, e que os paramédicos demoraram a atender a moça. Logo o caso virou uma incógnita, e agora esperamos a perícia, para que seja constata a causa do óbito.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.