Feito com carinho
Polícia investiga Nego do Borel por tentativa de feminicídio contra ex-namorada Swellen, vejam;
Um dos assuntos do momento na internet é o caso da separação conturbada com denuncias de abusos e traições entre o cantor Nego do Borel e Duda Reis.
O caso está tendo grande repercussão na mídia, e chegou a envolver vários outros artistas, além de deixar a internet dividida sem saber quem devem apoiar.tentativa
Mas agora Duda Reis está recebendo um novo apoio inesperado de nada mais nada menos que a ex esposa de Nego do Borel, Swellen.
Segundo Swellen, o cantor já agrediu várias vezes a alguns anos, chegando até mesmo a enforca-la com o cabo de um carregador de celular, e xingamentos ofensivos a ela.
Polícia investiga Nego do Borel por tentativa de feminicídio contra ex-namorada Swellen
Swellen também conta que o cantor teria um temperamento conturbado, e que acreditava e vai ajudar Duda Reis no processo contra ele, pois o cantor também a teria traído quando estavam juntos.
“O caso da Swellen é bem mais grave, porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio. Tem as injúrias que ela relata, a lesão corporal, que é um soco que ela diz que levou na costela numa boate, e a tentativa de feminicídio, quando ela diz que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular”, comentou a delegada que cuida do caso Sandra Ornellas.
Após ser perguntada do por que não denunciou os abusos de imediato enquanto estava com o cantor, Swellen disse que como era sua assessora, não podia manchar a imagem do artista, então ficou até o ponto que não podia mais aguentar.
“Ele sempre me traiu, mas chegou um momento que não suportei mais”, lamentou. “Ele é um menino que cresceu muito rápido. Tinha 20 e poucos anos, grana e muita mulher em cima”, relatou Swellen.
Simone comemora reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta “Meu coração não aguenta”
Após polêmica com Neymar, como vive Najila Trindade hoje em dia é de cortar o coração