VAZAM vídeos de Polícia Civil pedindo prisão dos suspeitos de roubar apartamento de Carlinhos Maia e deixa todos em CHOQUE! Veja o vídeo

Polícia prende suspeitos de roubar apartamento de Carlinhos Maia em Campina Grande; Veja

Polícia prende suspeitos de roubar apartamento de Carlinhos Maia em Campina Grande; Veja

Na tarde da última quarta-feira (01/06), a Polícia Civil de Alagoas localizaram os suspeitos do roubo feito na casa dos influenciadores Lucas Guimarães e Carlinhos Maia, que ficou em torno de R$ 3 milhões de reais, entre dinheiros em espécies, relógios, correntes e anéis.

A confirmação veio pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles. Os suspeitos do crime ainda não teve o nome divulgado para que não atrapalhasse nas investigações da polícia. Segundo Leo Dias, o influenciador Carlinhos Maia já sabe da solicitação.

As primeiras imagens do roubo dá pra notar dois bandidos pulando o muro do condomínio, usando óculos escuros e perucas para que não fossem abordados pelos seguranças, um deles estava vestido com roupas femininas.

Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais para falar sobre o furto.

“Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, publicou o humorista.

“Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar) e levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas.”

“Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil: se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, afirmou.

Polícia prende suspeitos de roubar apartamento de Carlinhos Maia em Campina Grande; Veja

Veja no vídeo abaixo:

A confirmação veio através do portal ‘Choquei’, nas redes sociais, onde foram um dos primeiros a noticiar já durante a madrugada:

“EXCLUSIVO: Confira imagens de como ficou o apartamento do Carlinhos Maia após o assalto milionário. Os ladrões levaram todos os Rolex do humorista.”, publicou o portal Choquei.

Copy