Feito com carinho
Polícia revela perfil da mãe que tirou a vida dos dois filhos no Paraná e investiga outros crimes
Este caso extremante chocante, aconteceu no Paraná na região de Guarapuava. Uma mulher identificada como Eliara Paes Nardis, confessou à polícia que tirou a vida dos dois filhos, porém a polícia suspeita de sua versão apresentada.
A delegada que conduz o caso, Ana Hass, falou sobre a contestação da versão apresentada. Ela disse que há a suspeita de que os crimes tenham acontecido em datas diferentes, e também há suspeita de cárcere privado e tortura, oque torna o crime ainda mais grave.
A polícia já recolheu o depoimento do pai do menino de 3 anos, uma das crianças que foi assasinada pela maníaca. Também foi ouvida a irmã da assassina, as duas testemunhas deste caso que revoltou milhões de pessoas.
Polícia revela perfil da mãe que tirou a vida dos dois filhos no Paraná e investiga outros crimes
“Agora, vamos ouvir o pessoal da escola das crianças e outras testemunhas. Estamos tentando adiantar o máximo possível para o encerramento do inquérito”, revelou a delegada.
A perícia está trabalhando neste caso, e pretende descobrir algumas questões durante a investigação. Como por exemplo a frequência que as crianças estavam indo a escola.
A polícia achou cartas no apartamento aonde a mulher escondeu por mais de duas semanas os corpos das duas crianças. Nas cartas ela demonstrava a motivação do crime, afirmando que não era justo ela cuidar dos filhos, enquanto o ali das crianças se divertia, então resolveu matá-los.
Ela chegou a ser definida como uma jovem fria, que mudava de cidade com frequência, gostava de se cuidar e mantinha distância da família.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.