Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Policiais arrombam apartamento do marido de Ana Hickmann, após…ver mais

Policiais arrombam apartamento do marido

Durante a sexta-feira (24/11), o apartamento do empresário acabou sendo alvo de uma ação da polícia de São Paulo. A residência que fica no bairro da Pompeia, em São Paulo, possui o proprietário como Alexandre Corre, marido de Ana Hickmann. Com isso, o caso veio a ser um dos principais assuntos durante as últimas horas pegando todos de surpresa.

Contudo, a ação policial veio a ocorrer logo após a apresentadora Ana Hickmann solicitar uma medida protetiva contra o mesmo. Os agentes acabaram arrombando o local, já que estavam buscando uma pistola registrada, segundo informações do programa do Fofocalizando, no SBT.

Todavia, por cerca de seis meses, Alexandre Correa terá que ficar longe de seus imóveis, além das empresas da loira. Sendo assim, terá que ficar cerca de mais de 500 metros longe da apresentadora Ana Hickmann até segunda ordem.

Portanto, logo após chegar ao local, as autoridades foram obrigados a arrombar a porta, realizando buscas dentro do local. No entanto, não chegaram a encontrar nada de ilegal, nem mesmo a pistola que foi motivo da denúncia da loira. Vale relembrar que horas antes da ação das autoridades, o empresário negou possuir qualquer tipo de arma.

Através de um comunicado, Alexandre informou que se tratou de notícias falsas, com a famosa “fake news”. “Afirmação criminosa que não condiz com a realidade (fake news)”. Segundo ele, o mesmo tomará medidas judiciais de persucução criminal contra o colunista Leo Dias, do portal Metropoles.

Por fim, confira no vídeo a seguir onde mostra o momento onde as autoridades tiveram que arrombar o apartamento do empresário Alexandre Correa. Além disso, o vídeo deixou muitas pessoas boquiabertas logo após vir a tona nas redes sociais deixando todos de boca aberta.

Veja também: Finalmente Foi Revelada A Motivação Do Falecimento De Walewska Oliveira; ‘Ela Tirou A Própria…

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.