Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Policiais militares são presos após homem desaparecer ao entrar em viatura

0

Policiais militares são presos após homem desaparecer ao entrar em viatura, vejam;

Dois Polícias foram indiciados pelo sumiço de Diego Scott, de 39 anos de idade, após o mesmo ter entrado na viatura da polícia militar, e nunca mais ter notícias sobre seu desaparecimento.

Ambos os PMs, estão respondendo pelo suposto homicídio de Diego, que após ser abordado pelos dois, não foi visto por familiares ou testemunhas desde então.

O caso aconteceu dia 15 de fevereiro, más ambos os Polícias foram afastados, por estarem tentando interferir nas investigações; “os dois estariam interferindo nas investigações — subtraindo provas e ameaçando ou coagindo testemunhas — e devido aos indícios de autoria já coletados nas investigações quanto a crimes como abuso de autoridade, prevaricação e outros”.

Não se sabe ao certo, aonde a vítima foi levada, e como o crime ocorreu, más os Polícias continuaram negando a ação, não se sabe se a vítima teria ficha criminal ou algum envolvimento com o tráfico de drogas.

“as investigações constataram que os suspeitos teriam eliminado eventuais provas em seus aparelhos de telefone celular, além de terem desligado o tablet e as câmeras da PM por um período após a detenção”.

Policiais militares são presos após homem desaparecer ao entrar em viatura

Os Polícias deram conta de esconder diversas provas, como até mesmo desligarem câmeras e aparelhos durante a ação, o que comprova mais ainda o crime cometido.

O caso aconteceu em Santa Catarina, vale ressaltar que enquanto um dos dois PMs estava a mais de 6 anos na corporação, o outro teria entrado em cerca de 30 dias apenas.

As investigações vão prosseguir, até que mais provas ou a confissão do crime seja feita, ambos estão afastados de seus cargos, e provavelmente não poderão voltar a atuar na polícia militar.

Os familiares da vítima, cobram para que a justiça seja feita, várias pessoas na internet também criticaram a atitude dos policiais, alguns dizem que isso acontece com outras pessoas a todo momento.

O caso teve grande repercussão no país, a corporação disse ser um caso isolado, e as investigações vão prosseguir normalmente sem a intervenção dos dois PMs.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.