Feito com carinho
Policial é preso por escrever na internet que queria estupr4r mulheres, cozinhar elas vivas, comer carne e praticar escravidão.
Policial é preso por escrever na internet que queria estuprar mulheres, cozinhar elas vivas, comer carne e praticar escravidão. Segundo a esposa, ela começou a notar coisas entranhas do marido e resolveu instalar uma ferramenta de racker no seu computador com intuito de flaga-lo com uma mulher. Mas, acabou descobrindo algo pior. O ex policial é formando ainda em psicologia pela universidade dos Estados Unidos. Indentificado Gilberto Valle, foi condenado por conspirar para sequestro de mulheres em salas de bate papo virtual.
Em continuidade, no software, a mulher descobriu que os diversos sites em que o marido buscava tinham teor a conteúdos como: “como sequestrar uma mulher” ou “receitas com carne humana”, além de “escravização humana”. Além de tudo isso, existiam fotos de mulheres que eram estupr4s e torturadas se×ualmente e bate papo de como estupr4r, assassi4r, torturar e cozinhar mulheres.
E ainda no porão da casa onde moravam, existia um forno grande com sistema de supostar uma pessoa humana em rolamento de assar. Com isso, essas mulheres serão colocadas nessas grelhas e assadas por cerca de 30 min para prolongar ainda mais o sofrimento. “Ele fantasiada sequestrar duas mulheres que seriam estupr4das uma na frente da outra para aumentar o medo.
Leia mais:
+“Diabo que carregue!”: Veja o estado deplorável do casal Nardoni, que atirou Isabella pela janela.