Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Policial mata enfermeiro após flagrá-lo com a esposa dele dentro d… Ler mais

O caso envolvendo o policial militar Weliton Miguel dos Santos, de 34 anos, suspeito de assassinar o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, de 33 anos, em um motel de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, ganhou novos contornos após o depoimento da esposa do militar. Ela confessou à polícia que estava com a vítima dentro do quarto no momento do crime, informação confirmada pelo coordenador das Delegacias de Homicídios do Interior, Flávio Dutra.

Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel - TribunaHoje.com

Segundo as investigações, o policial instalou um dispositivo de GPS clandestino no carro da esposa para monitorar seus deslocamentos e segui-la até o local onde o crime ocorreu. O episódio, que chocou a população local, segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Confissão da esposa confirma encontro no motel

De acordo com o depoimento prestado à polícia, a esposa do PM admitiu que estava no quarto do motel com Ítalo Fernando de Melo momentos antes do assassinato. Imagens de câmeras de segurança também registraram a chegada dos dois ao estabelecimento, reforçando a linha de investigação que aponta motivação passional para o crime.

Aproveite e Confira: Bolsonaro Passa por Exames e Médicos Lamentam Que…Ver mais

Comentários estão fechados.