Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Policial se disfarça de médico para ver pai internado com Covid-19 em hospital e acaba o encontrando mort0

0

Policial se disfarça de médico para ver pai internado com Covid-19 em hospital e acaba o encontrando mort0. A verdade é que o ser humano já não aguenta mais ficar sem ver quem você ama, de passar dias sem a pessoa do seu lado, nessa doença todos estamos propensos a sermos vítimas. Um jovem, de 21 anos, tomou uma atitude um tanto peculiar e chamou a atenção. O fato conta que jovem se disfarçou de médico para poder entrar na ala da Covid-19, em um hospital da cidade só para poder ver seu pai. 

No entanto, ao chegar no apartamento onde o senhor estava, o jovem identificado como policial se surpreendeu com o que encontrou, seu pai veio a falecer. Apesar do choque, o jovem cometeu um delito e acabou sendo encaminhado a Delegacia para prestar esclarecimento.

Segundo informações, quando verificou a falência do pai, o jovem ainda tentou fugir, porém sem êxito, acabou sendo detido pelos seguranças hospitalares. Toda a ação sucedeu transmitida pela emissora local, o fato ocorreu em Huancayo, no Peru. 

Policial se disfarça de médico para ver pai internado com Covid-19

Todavia, ao ser encaminhado ao departamento de polícia, em depoimento, o jovem disse que tomou a atitude, após passar “48 horas de frustrações”, pois já não recebia mais informações sobre o pai. Devido ao incidente, a diretoria do hospital juntamente com a polícia, investiga para saber se mais pessoas estão envolvidas na entrada do jovem na ala de pacientes da Covid-19, uma vez que a ala só é permitida para pessoas da linha de frente para o combate à doença.

Sobretudo, o Hospital publicou uma nova e explicou a situação do idoso para que não houvesse contratempos. O hospital esclareceu afirmando que o pai do jovem está entre estado de vulnerabilidade, por ser idoso e diabético e ainda conta que o senhor deu entrada no hospital já em estágio avançado da Covid-19. Ao dar entrada no hospital, o senhor estava em uma ala sob ventilação improvisada, já que o hospital está com superlotação nas UTIs, até que surgisse uma vaga.

“Doze pacientes ainda esperavam por um leito de UTI quando foi feito um segundo pedido de transferência para uma unidade de alta dependência. Autoridades de saúde descobriram que o paciente estava em estado grave antes da transferência e ele foi declarado morto”, diz um trecho da nota enviada pelo hospital. 

LEIA MAIS:

+Mulher de 69 anos dá à luz a gêmeos, mas foi considerada incapaz de cuidar das crianças pela justiça e sua guarda foi retirada

+VÍDEO: O bebê que encantou o mundo na UTI ele levanta as mãos enquanto sua mãe louva a Deus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.