Feito com carinho
Politico preso corta a própria garganta durante o seu julgamento
Na última quinta-feira, 27, um político cortou a própria garganta durante o seu julgamento. Nesse sentido, o homem identificado como Stapan Latypov, estava sendo julgado no tribunal Minsk.
De acordo com a organização dos direitos humanos, o político contou que estava sendo torturado durante semanas assim como seus familiares e amigos estão recebendo ameaças. O mesmo relatou que estava sendo coagido por policiais da penitenciária
“As autoridades penitenciárias juraram para mim que, se eu não admitisse minha culpa, processos criminais seriam abertos contra meus parentes e vizinhos”
Politico preso corta a própria garganta durante o seu julgamento
Além disso relatou que sob custódia passou mais de 50 dias em uma cela já separada para espancamentos e torturas. O motivo da prisão do preso se deu por sua participação em um protesto contra a repressão policial, acusado de organizar manifestações violentas e de resistir à ação da policia ainda no ano 2020.
Ainda assim, após relatar os dias difíceis que teve na cadeia o homem subiu no banco e com uma caneta cravou o seu próprio pescoço.
Após tentar contra sua própria vida, o homem que estava dentro de uma jaula, fica bastante ensanguentado e só algum tempo depois que é retirado, para ser colocado na maca e o conduzirem ao hospital.
A tragédia aconteceu em Belarus, na Europa. O tivista Stepan Latypov possuia 41 anos e embora tenha sido acusado de protesto contra a repressão policial, os direitos humanos não acreditam que a prisão se encaixe por a prisão motivação política alguma.
LEIA MAIS NOTICIAS EM:
Após adotar bonitão de 21 anos, Latino surpreende e anuncia casamento: “Você mudou minha vida”
URGENTE: Ator Caio Castro sofre acidente de carro em corrida; Vídeo mostra momento exato
Vitão se pronuncia e lamenta morte do filho de Whindersson: “Fiquei muito comovido”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.