POR ORDEM JUDICIAL, GUSTTAVO LIMA DEIXA MANSÃO EM QUE VIVIA COM ANDRESSA SUITA E FILHOS

POR ORDEM JUDICIAL, GUSTTAVO LIMA DEIXA MANSÃO EM QUE VIVIA COM ANDRESSA SUITA E FILHOS
Gusttavo Lima deixa mansão que vivia com Andressa Suita e os filhos

 

Pois é, muitos sabiam da mudança do cantor Gusttavo Lima para um apartamento luxuoso de mais de 400 m² no valor de R$ 4 milhões não foi à toa.

O motivo se deve ao fato dele ter recebido uma intimação judicial que ordenava a saída dela da mansão, local onde vivia com a ex-mulher e os filhos.

Conforme informações de Lucas Pasin, Gusttavo foi intimado  a sair da casa por causa do processo de divórcio ajuizado por Andressa Suíta.

Com isso, ela pediu uma liminar para que a Justiça determinasse o direito de cada uma das partes.

Desde o término do casamento, Andressa Suíta estava vivendo com os filhos junto com a mãe e o irmão na casa onde o ex-casal morava no Residencial Alphaville.

Contudo, o ex-cunhado e a ex-sogra não gostaram muito das atitudes de Gusttavo com Andressa e com isso, estão dificultando o encontro dele com os filhos.

 

POR ORDEM JUDICIAL, GUSTTAVO LIMA DEIXA MANSÃO EM QUE VIVIA COM ANDRESSA SUITA E FILHOS

Além disso, na semana passada, o cantor procurou a ex-mulher para se reconciliares, contudo, ela negou e segue irredutível quanto a ação de divórcio.

Nesta semana, a ex-esposa de Gusttavo, Andressa Suita realizou a primeira postagem depois da separação e recebeu muito apoio dos fãs.

Já a assessoria de imprensa do cantor não negou em momento algum a liminar, contudo, disse “o cantor saiu de casa assim que anunciou a separação. Aqui, ressaltamos que a residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *