Prefeito de Limeira faz vídeo tranquilizar população

Prefeito de Limeira faz vídeo tranquilizar população
Publicidade :)

Prefeito de Limeira faz vídeo tranquilizar população sobre os efeitos do coronavírus. No vídeo o prefeito Mário Botion aparece dizendo que todos vão pegar o vírus. Mas é claro que nem precisamos dizer que o vídeo viralizou em poucas horas na rede se tornando o assunto mais falado no Twitter.

De acordo com as informações, a cidade possui 300 mil habitantes e já registra três casos confirmados da covid-19, o prefeito fez a live um tato quanto polêmica, ele chegou a dizer que todos vão ser contaminados e alguns até vão morrer.

 

Publicidade :)

“Não podemos estigmatizar as pessoas que foram confirmadas já com o coronavírus. Todos nós seremos contaminados. Todos. É uma questão de tempo. O esforço que nós estamos fazendo, que o governo estadual está fazendo, é de alongar esse período de contaminação para que os casos graves possam ser atendidos de maneira adequada. Então não interessa saber onde foi, que bairro foi, quem foi. As pessoas merecem respeito”, disse.

Na sequência, o prefeito arremata com um cenário pouco consolador: “Todos nós seremos contaminados. Uns apresentarão sintomas, outros terão agravamento, outros terão que ser internados na UTI e outros perderão a vida. Infelizmente isso é o que vai acontecer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *